sábado, 5 de janeiro de 2013

Precisamos Falar Sobre Kevin (2011)

Diretor: Lynne Ramsay
Origem: Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Drama, Suspense
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: PT-BR


Bem gente, primeiro gostaria de dizer olá novamente. Ficamos um bom tempo desativados, mas isso por causa do mega e bem, quando ele foi fechado, nós desanimamos. Só que hoje, o nosso querido Fafá perguntou quem gostaria de ajudar a "ressuscitar" o blog e bem, aqui estamos. Enfim.


Como ficamos um bom tempo sem postar nada, eu me atualizei bastante sobre filmes e fiquei até em dúvida de qual filme postar. Então eu trouxe esse.



Precisamos Falar Sobre Kevin eu conheci graças ao Ezra Miller, que fez recentemente As Vantagens de Ser Invisível, filme baseado no livro de Stephen Chbosky.
Inicialmente, o filme é bem confuso, é do tipo de filme que você tem que assistir do começo ao fim para poder entender. O filme trata de Eva (Tilda Swinton) e seu filho Kevin (Ezra Miller). A primeira cena é de Eva que tendo um sonho e acordando com a sua casa toda suja de tinta vermelha. Eva mora sozinha e tenta reconstruir a sua vida, o que anda sendo completamente difícil. É maltratada nas ruas, as vezes sofre linchamento e pior de tudo que ela não tem culpa. Ou será que tem? O filme é total atemporal. Contendo cenas do presente de Eva e de seu passado, de quando era casada com Franklin (John C. Reilly) e vivia com seus dois filmes, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Celia (Asheley Gerasimoch). Mostrando o difícil relacionamento de Eva com Kevin. Que desde pequeno mostrou pequenos sinais de psicopatia, sendo manipulador e cruel.



Bem, o filme é tedioso até. Quero dizer, tedioso para quem não conhece a história ou espera um filme cheio de emoções e reviravoltas. O filme, como eu já disse, é atemporal e é preciso assistir do começo ao fim para poder entender. Em outras palavras, não é necessariamente um filme para se relaxar, mas é um filme para quem gosta de pensar e criar opinião e aprofundar-se em certos assuntos, do tipo, Eva tem culpa?

Espero que gostem e peço desculpas por andar meio enferrujada. Bem, um bom filme para todos e nos desejem sorte, meus queridos.


Download
Legenda

2 comentários: