quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Minhas Mães e Meu Pai – 2010


Diretor: Lisa Cholodenko
Origem: EUA
Gênero: Comédia Dramática
Áudio: Dublado PT-BR
Formato: RMBV

Bem vou pedir desculpas por quase não estar postando e ainda peço em dobro porque já nunca posto e etc. Mas enfim. Vamos ao que interessa. Ao filme (jura Mandy?).

Minhas Mães e Meu Pai é um filme simples e relaxante. É linear, nada complexo, confuso nem nada. É só um filme. Mas isso não o torna clichê. O filme trata sobre um casal lésbico Nic (Annette Benning) e Jules (Julianne Moore) que quando mais jovem procuram um doador de sêmem para que elas pudessem ter filhos e assim serem uma família quase normal, sendo que cada uma ia ter uma gravidez, a mais velha é a Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson). Quando mais velho Laser resolve descobrir quem é o seu pai e com a ajuda de sua irmã que já é de maior de idade eles vão atrás, tudo sem suas mães saberem. Depois de uma busca eles encontram Paul (Mark Rufallo, de O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e claro, isso não vai dar nada certo.

Como eu já disse, o filme é simples e interessante, por tratar de um tema tanto que peculiar e cada vez mais comum, casais gays com filhos, adoção ou não. É um bom filme, considerado por muitos “mais ou menos”, mas que é me agradou muito e espero que agrade vocês também. É um ótimo filme pra se assistir depois de um dia cansativo. Um bom filme pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário