quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma Noite de Amor e Música - 2008


NOME ORIGINAL: Nick and Norah's Infinite Playlist
DIRETOR: Peter Sollett
GÊNERO: Comédia [?]
ORIGEM: EUA
DURAÇÃO: 90 Min
ÁUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
COR: Colorido
TAMANHO: 277.16 Mb

Eu falo, falo, falo mas posto aqui mais um filme americano. Eu odeio comédia, odeio filme babaca, essas comédias forçadas tipo As Branquelas, Id e Ota, Se beber Não Case etc etc etc. Nem considero Uma Noite de Amor e Música uma comédia, é um filme adolescente, se isso fosse um gênero, se encaixaria perfeitamente. Provavelmente vou passar vergonha postando isso aqui, está totalmente "perdido" e desconexo, mas vou insistir no erro ahaha É um filme típico "não precisa ser bonita pra ser a mocinha", eu pelo menos acho ela feia, mas ok. É cheio de "bordão" tipo a vilã loira, patricinha que pega todo mundo, um nerd boboca, a mocinha sem sal, mas é um filme interessante (:


Como estou com preguiça de resenhar, copiei essa aqui: ":Duas pessoas são forçadas a virar a noite numa hilária aventura num mundo de coletâneas de discos, baladas nas altas horas e música ao vivo a todo volume. Nick (Michael Cera) freqüenta o cenário do rock alternativo de Nova York alimentando uma dor de cotovelo e tocando baixo na banda punk gay chamada The Jerk Offs. Norah (Kat Dennings) anda questionando todas as suas concepções sobre o mundo. Apesar de não terem nada em comum (exceto o gosto musical) o encontro casual os leva a missão de virar a noite à procura de um show secreto de uma fantástica banda e a aventura acaba se transformando na primeira balada que poderá mudar a vida dos dois para sempre."
Já foi dito aí que tem gay na parada, e caaara, eu quero esses amigos gays para mim! Eles são muito fofos, muito muito muito fofos! Assistam gente, o filme é divertido (:


Bom filme!

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário