sexta-feira, 16 de setembro de 2011

100 Escovados Antes de Dormir - 2006

Diretor: Luca Guadagnino
Áudio: Italiano
Legendas: Português
Duração: 100 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 689 MB
Formato: AVI
Gênero: Drama [?]

Mas hoje gente, no programa de hoje... HAHAHAHA Olá (: Quero advertir que não estou mais me restringindo a filmes que prestem e sejam maravilhosos, ok? ahaha Vamos lá. Também esse é baseado em uma história real, na verdade é baseado (nossa, haja pulmões! ahaha) em um livro que foi escrito pela personagem travessa e principal (6). Ao filme! Melissa é uma adolescente siciliana de 16 anos que está sei lá, vivendo sua vidinha comum, que como qualquer garota comum, não se sente muito (ou nada) próxima dos pais. Na sua escola comum, ela sonha com um garoto comum, com um nome incomum "Daniele". Ele é popularzinho, pegador, é para parecer gostosão embora não me apeteça ahaha Um belo dia esse "bonitão" resolve chamar a travessa Melissa para uma festa; ele a leva para um lugar afastado, bate um papo e pergunta "você quer me beijar?" ela fica com cara de tonta "DDD:" e diz "sim", e ele "então beija meu pau", todos ficam :OO (todos os espectadores do filme, e não do "ato) e a tonta Melissa vai e faz. Assim começa seu ódio e revolta a respeito de sexo e homens, e ela vira uma danadinha. Fica viciada em sexo, mais vidrada ainda em Daniele, e faz coisas muito feias. É um filme sobre as peripécias sexuais da personagem. COM UM ADICIONAL: o filme é de tamanha doçura e inocência que parece até ter sido filmado pela Disney. Ouvi boatos de que ficou tão puro que a personagem de verdade, a menina que viveu essa história, ficou re vol ta da e tem até vergonha. Ouvi também que o filme é horrível perto do livro; baixei, li ele todinho, dei uma conferida e até comentei que talvez eu esteja vendo e lendo o livro e o filme errado, porque achei o livro uma merda (coisa rara de acontecer comigo) e o filme óóteemooo. Ok, não tão ótemo assim, mas dá para recomendar sem culpa. Assistam! Esqueci de falar da vozinha dela, companhia que percebe que a menina existe, coisa que a mãe nem vê... Bom filme, gente (:

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário