quinta-feira, 16 de junho de 2011

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos - 2010

NOME ORIGINAL: Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
DIRETOR: Paulo Halm
GÊNERO: Romance, Drama
ORIGEM: Brasil, Argentina
DURAÇÃO: 93 Min
ÁUDIO: Português
LEGENDA: S/L
COR: Colorido
FORMATO: Rmvb
TAMANHO: 377Mb


Olá galera! Dessa vez, um filme nacional que fez parceria com "nuestros muy amigos" argentinos. Antes de mais nada, julgo este um filme mediano mas, pela atuação do Caio Blat e pra quem acompanha os trabalhos de Paulo Halm é uma experiência interessante.

Paulo Halm está fazendo seu trabalho como diretor, antes disso, esse ambíguo roteirista escreveu obras como: Dois perdidos numa noite suja (2002), Olhos Azuis (2009) e, é claro, o filme pelo qual está sendo postado. Tendo trabalhos completamente diferentes uns dos outros, a unica coisa que sobra é seu interesse pelos conflitos e dramas da vida.

O longa conta a história de Zeca, um escritor e sua obsessão por cigarros em busca da conclusão de seu primeiro livro. Sua namorada, Julia, é uma garota estudiosa que mora com Zeca e tem uma forte amizade com Carol, essa por sua vez, uma argentina que faz parte de uma companhia de dança. Desequilibrado emocionalmente, Zeca começa a acreditar que sua namorada e a amiga dela estão tendo um caso.

Um filme cheio de mudanças, de azar e com uma grande sacada apenas em seu título. Resta acreditar nesses 90 minutos e correr atrás do que é possível para si. Dou destaque a Caio Blat e só.

É isso! Mais uma vez desculpas a demora pelos posts.

2 comentários:

  1. mto massa esse filme. a mulher do Caio Blat é linda o/

    ResponderExcluir
  2. Pobre filme, a Vick desmereceu no comentário ahahaa Pra mim ele é um dos mais fodas nacionais, junto com O Cheiro do Ralo. Concordo que a atuação do protagonista é fantástica, igual a do Selton Mello; esses dois filmes, pra mim, só comprovam a minha teoria de que filme brasileiro pra ser bom tem que ter: narração em primeira pessoa, personagem principal biruta e um bunda, infelizmente tem que ter UYASYGAYGSYG

    ResponderExcluir