Gênero: Drama
Origem: EUA
Áudio: Inglês/ Português
Legenda: Português
Formato: Rmvb/ Avi
Tamanho: 340mb/ 900mb
Salve !! Mais um filme com Johnny Depp no elenco, e não é culpa minha caros leitores, o cara é fera, e já atuou em tantos filmes bons que é impossível não ter uma boa parte de sua filmografia aqui no blog. E dessa vez ele interpreta um personagem real, em um misto sensacional de realidade e fantasia, muito bem conduzido por Ted Damme, diretor de sobrenome famoso (seu irmão dirigiu Silêncio dos Inocentes). Meu interesse é desafogar um pouco nossa investida em filmes complexos, então trouxe um drama muito bem conduzido e dosado para relaxarmos, entrarmos de cabeça, sem muito o que pensar. Julgo necessário a sinopse.
Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos seu elo principal é George Jung (Johnny Depp), que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar, o colombiano é o maior traficante do mundo. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas pelo Governo americano e foi o principal contato entre o tráfico americano e os principais quartéis colombianos. Entre ser preso várias vezes, casar duas vezes, sofrer e crescer rápido algumas vezes, Jung aprende que nem todos foram feitos para esse mundo sombrio.
A interpretação do Depp é fantástica, ele em entrevista após os créditos finais, comenta que passou um tempo com Jung, para aprender mais sobre ele, e diz ter se assemelhado muito com o traficante, e notar que ambos nutriam gostos bem parecidos, e opiniões próximas, penso que isso facilitou a interpretação do ator. Não é um filme cheio de surpresas, ou coisas que você não tenha visto no cinema, tem até alguns clichês moralistas, mas isso não deprecia em nada essa experiência, fora o fato de você até torcer para o protagonista se dar bem, de tão carismático. Talvez isso seja conquistado pelas lembranças dele, em relação a sua infância, e o medo de perder tudo, como aconteceu com seu pai, isso de fato nos aproxima de sua história, um apelo emocional esperto, por parte do diretor, que por sinal dirigiu com maestria o longa. As vésperas da estréia de Piratas do Caribe 4, eu trago esse filme, de que tem a parceria de sucesso de Johnny Depp e Penélope Cruz, que por sinal atuou muito bem, no papel que lhe foi designado, vi muitas críticas com respeito a sua participação, mas temos de entender primeiro o personagem, depois a atuação. Sem muito o que falar técnicamente, ou em possíveis intenções do filme, o fato de adaptar uma vida real, não deixa tanta vazão para tal. É isso, espero que gostem.
DOWNLOAD
Nenhum comentário:
Postar um comentário