sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como Irritar Uma Pessoa - 1968

Direção: Ian Fordyce
Roteiro: Graham Chapman e John Cleese
Gênero: Comédia, documentário
Origem: EUA
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português-PT


Olá gente, essa sou eu voltando depois de mais um hiato mais ou menos longo, mas estou aqui para explicar os meus motivos e tentar convencê-los que eram sim, plausíveis.
1. O meu notebook morreu, escafedeu-se, foi para a terra dos pés juntos, vestiu  o paletó de madeira, etc;
2. Estava com preguiça;
3. Estava ocupada assistindo Monty Python (melhor motivo);

Voltando ao assunto, hoje estou irritadíssima por conta do calor. E já que estou irritada, por que não postar um filme que ensina a como irritar uma pessoa? Acho uma ótima pedida para essa tarde de sol maldito.

Como Irritar Uma Pessoa é o melhor filme considerado Pré-Monty Python (acho que é o único, rs), nele, você irá ver toda a galerinha do Monty Python. Segundo John Cleese, toda gente consegue ser impopular, mas é preciso do mestre (John Cleese) para torna-se incrivelmente irritante. O segredo, segundo ele, é fazer a outra pessoa acreditar que é completamente sem querer e este o um dos muitos truques que podemos aprender.


O filme é um estilo documentário e com pequenas sketches. Não tem muito o que falar sobre esse filme, apenas assistam, morram de rir e aprendam como irritar verdadeiramente uma pessoa. Quer assistir aquele programa de TV, mas o seu irmão menor e chato não sai de frente do aparelho? Aqui você irá aprender a como livrar-se dele! Apenas aprendam com o humor incrivelmente irônico de John Cleese, que na minha opinião, é um gênio do humor (ele e o resto do Monty Python). Depois de assistirem ao filme, que tal baixar a série e darem continuação a essa obra prima? 


Fica aí a minha dica de sábado. Um bom filme, umas boas risadas e boa aula. 

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário